Primeiro Culto da vitória na direção do Missionário Jonatas, na IEADMM-Sumaré em São Luis

Foi Neste domingo (16/01) o primeiro Culto da Vitória do ano 2022, na direção do missionário Jonatas tendo como ministrante da Palavra a Missionária Aucilene. O evento ocorreu no Templo Sede da Assembleia de Deus M. Missão Sumaré, em Residencial Nestor São Luis-MA. Pela graça de Deus tivemos a participação de alguns visitantes por conta do evangelismo realizado pela manhã com o Missionário Jonatas, Pastor Domingos e o irmão Fernando, saímos pelas ruas do Bairro visitando e realizando evangelismo pessoal, cujo trabalho nos rendeu duas almas para o Senhor.


Ao finalizar a ministração da Palavra, a Missionária Aucilene Fez o apelo para as pessoas não evangélicas presentes, e para a honra e glória do Senhor Jesus, Duas pessoas, A irmã Eliana e o irmão Welington os quais encontravam-se afastados dos caminhos do Senhor, sentiram-se tocados pela palavra e fizeram um novo conserto reconciliando-se com Deus. Louvado seja o nome do Senhor...


Tivemos ainda a participação de alguns irmãos que entes eram membros desta igreja, e agora, depois de passarem por outros ministério estão voltando para a Igreja ... - Sumaré aqui em nossa cidade. É Deus salvando almas e trazendo de volta os que já eram tudo isso para a glória de Deus.


No final do trabalho pudemos oferecer um delicioso lanche para todos os participantes, confraternizamo-nos e congratulamo-nos uns aos outros pelo trabalho maravilhoso que foi realizado e pela participação de cada um que se dispôs a colaborar com esta obra.


Pedimos a todos que que nos ajude em oração, para que Deus continue abençoando este trabalho, pois sabemos que esta obra tem tudo para crescer, porem a guerra é constante com o reino das trevas, mas temos a certeza que através das orações a vitória já é garantida em nome de Jesus.







7 visualizações0 comentário