Primeiro Culto de Missões de 2022 Com os Missionários Jonatas e Aucilene em Residencial Nestor

Atualizado: 27 de jan.

Foi Neste domingo (09) o primeiro culto de missões do ano 2022, já realizado pelos missionários Jonatas e Aucilene, os novos dirigentes do templo sede em Residencial Nestor e próximos representantes da Assembleia de Deus Ministério Missão campo Sumaré, Setor São Luis, aqui em nossa cidade São Luis-MA.


O trabalho ocorreu neste domingo, 09/01/2022, foi conduzido pela missionária Aucilene, a qual procedeu normalmente dispondo de oportunidades para louvores, mensagens orações e apresentações com participação das pessoas convidadas que se fizeram presentes, a mensagem oficial foi ministrada pelo missionário Jonatas.


Podemos dizer que o culto foi simplesmente uma bênção! Mais uma vez tivemos a honra de contar com as demais congregações do ministério aqui em nossa cidade, ou seja, as congregações da Cidade Olímpica, representada pela Missionária Jô e a congregação de Residencial Albino Soeiro Representada pelo Presbítero Alexandre, Contamos ainda com a participação de várias pessoas da comunidade, que atenderam o nosso convite através do trabalho de evangelismo e visitas feitos pela Missionária Aucilene e a Diaconisa Francisca, trabalho árduo, porem muito produtivo, graças a Deus.


No final do trabalho pudemos oferecer um delicioso lanche para todos os participantes, confraternizamo-nos e congratulamo-nos uns aos outros pelo trabalho maravilhoso que foi realizado e pela participação de cada um, esperamos que os demais trabalhos a serem realizados no futuro, obtenha resultados tão satisfatórios como este, e que haja conversão de almas para o reino de Deus. Muito obrigado a todos que atenderam nosso convite e até ao próximo!




12 visualizações0 comentário