Primeiro Trabalho Infantil na direção da Missionária Aucilene, na IEADMM-Sumaré em São Luis-MA

Foi Neste domingo (16) o primeiro trabalho infantil do ano 2022, também o primeiro na direção da missionária Aucilene, graças a Deus tivemos a participação de aproximadamente 20(vinte) crianças, onde foram realizadas dinâmicas, orações, louvores e pregações da palavra de Deus tudo em uma linguagem bem infantil e com muita interatividade de forma que todos participaram ativamente, foi uma grande bênção de Deus para nossas crianças e para esta comunidade.


O trabalho infantil tem como objetivo ensinar a Bíblia às nossas crianças, em cumprimento a palavra de Deus que nos orienta a "ensinar a criança no caminho em que deve andar..." (Pv. 22:6); bem como alcançar também os pais, mães, pessoas adultas responsáveis por estes pequeninos, o método sempre funcionou, graças a Deus, já ganhamos muitos adultos para Cristo através dos trabalhos infantis.


Podemos dizer que o trabalho foi simplesmente uma bênção! Mais uma vez tivemos a honra de contar com a alguns irmãos e irmãs que se dispuseram a ajudar, entre estes a Diaconisa Francisca e o seu esposo irmão Fernando, Irmã Livramento e o Pastor Domingos, os quais enquanto as mulheres cuidavam do trabalho com as crianças, o Missionário Jonatas e os demais varões sairam ao campo na realização de visitas na busca pela conquista de almas para Jesus.


No final do trabalho pudemos oferecer um delicioso lanche para todos os participantes, confraternizamo-nos e congratulamo-nos uns aos outros pelo trabalho maravilhoso que foi realizado e pela participação de cada um que se dispuseram a colaborar com esta obra.


Pedimos a todos que que nos ajude em oração, para que Deus venha irrigar esta terra para que de fato venha dar fruto para o reino de Deus, suas orações são muito importante, cadeias precisam ser quebradas e somente através das orações que isto acontece. Muito obrigado a todos que atenderam nosso convite e até ao próximo!





13 visualizações0 comentário